diHITT - Notícias GrogueBar Deixe seu comentário! :)

GROGUEBAR -> Pirates of underground!

27.7.03

Baturite agora eh Divine?

Realmente percebi q nao faço parte da noitada regional. Nao sabia q Baturite eh agora Divine. E q nome mais ridículo eh esse? Ok, quem sou eu..olhe o nome do meu blog.. mas aquilo eh um estabelecimento comercial! Eu achava q a mania de achar chique termos em Inglês tinha acabado, mas nao. Ainda esbarramos em coisas do tipo: ''Água $%$##@, the drinking water'' (????) ou: ''Eh por isso q a maquininha de wafles vem com um DISPENCER junto para...'' Porras dispencer era uma jarra de vidro pra colocar mel!!! Tudo bem usar em uma ou outra ocasiao, agora acho errada toda essa puxaçao de saco. Bem...teve um fotografo q pediu pra tirar uma foto do pessoal, dae logicamente todo mundo se aglomerou e fez bagunça assim como pobre q vê q estah na tv. Essa foto logo vou disponibilizar para q o pessoal tenha uma noçao de como eh o Victor pq jah faz um tempo q nao apareço em Paradize Island--isto soh se eu sair bem!-- .