diHITT - Notícias GrogueBar Deixe seu comentário! :)

GROGUEBAR -> Pirates of underground!

24.8.03

...But these times...they'll never come back....

Cara eu estava olhando o antigo bar e resolvi dar uma olhada nos archives....Santa nostalgia! Por isso e tbm pq eu nao tenho nada de especial pra colocar eu acabei colocando estes dois posts:
1) Primeiro post.:
Segunda-feira, Janeiro 20, 2003
Po taco john´s no ar. Cara q merda pq que eu quero medicina. To puto, todo mundo se dah bem e eu aqi vivendo este momento escroto. Bem eh a vida. Agora o negócio eh ver se eu passo em outras. Po e foi bom o Gabriel ter passado e a Thais. Foi massa, eles mereciam. Eu n. Mas vou merecer! Merda!
Posted by Victor - 6:21 PM Comentário do autor: Ah como era bom! as pessoas, e nao soh o sub, pegavam minhas musicas e comentavam sobre elas......
2) Primeiro Emputecimento:
Quarta-feira, Junho 25, 2003
Este site realmente nao está me satisfazendo. Pensei que o legal de ter isso era poder escrever tudo errado, ser racista, colocar músicas....... tipo impressionar quem visita. But..... ninguém pega minhas músicas, todos me corrigem, e todos penssam que sou o racista otário. Nem aqui se pode ser livre. Pois bem, se é oq vcs querem......este site passa a se chamar DICAS DE PORTUGUÊS(culto) DO VIK____ONDE VCS CRETINOS PODEM APRENDER A ESCREVER TUDO DIREITINHO, que nem os portugueses fazem. Primeira aula quinta, assunto: uso CORRETO do porque-por que-porquê-por quê.
Posted by Victor - 8:55 AM Comentário do autor: Haha... como era bom escrever ''penssam''.
AfterPost.: Meu irmao voltou a postar... entrem no simplis-mente nada e vejam vcs mesmos!