diHITT - Notícias GrogueBar Deixe seu comentário! :)

GROGUEBAR -> Pirates of underground!

17.8.03

Dogue do Mal!

Pois eh. O victor aqui saiu esta sexta com dois outros grandes: Mihan(ou mika ou mello) e Zegu( ou branco ou bruno). Saimos por bal. e realmente fiquei impressionado com as abilidades de mika ao volante. único ponto negativo foi a esporádica falta de atençao com a luz alta. Na frente da Mein bier encontramos nosso grande amigo Joselito, e mais um cara q nao conhecia e, como normalmente, jah esqueci o nome dele. Hehe mijadas na praia e uma galerinha muito doida indo pra brava. Vamos pular tudo menos a presença da ilustre Letícia. Na saída eu vi uma barraquinha dessas de cachorro quente....logo me lembro do doguito da isa. Pois bem: Me ve um desses..... comi, foi soh entrar no carro q meu estomago começou a ficar esquisito. Putz: PO mello, da uma encostadinha ai que eu tou mal........q foda, se eu estivesse vomit***de bêbado, mas porra! Apartir de agora eu nao como Dog esquineiro de jeito algum!!!! Dogue esquineiro eh dogue do mal.
Agora soh pra nao terminar desse geito horrivel o post aqui vai uma lestenHA escrota:
'' The grogue bar international top five most fucking easy songs to play with bass forever''
trad.: As cinco musicas mais trankillas de tocar no baixo.
5.: Low rider- ZZtop.
4.: Love will tear us apart - Joy Division.
3.: Like a stone - Audioslave.
2.: Something on the way - Nirvana.
1.: Seven nation army**- white stripes.

**: Sim, eu sei.