diHITT - Notícias GrogueBar Deixe seu comentário! :)

GROGUEBAR -> Pirates of underground!

4.8.03

Pensionato

Este final de semana passado fui a Curitiba pra fazer o resto da mudança. Eu resolvi ir sexta pra ficar um pouco com o pessoal ateh domingo. Foi bacana rever todo mundo e ao mesmo tempo meio estranho estar saindo fora. Estes 6 meses que eu passei no pensionato foram muito bons, achei mais bacana esses 6 meses do que os mesmos que eu passei nos EuA. Realmente a galera do pensionato mata a pau! Pena que muita gente tenha saído fora, ao menos indica q se deram bem em vestibas por ai. Muitos desses eu nunca mais vou ver, mas se eu esbarrar com alguem no futuro pode ter certeza q vai rolar uma gelada. O bom eh q apesar de nao me encontrar mais com o pessoal de Floripa e de Curitiba eu creio q a amizade seja algo q se acumule mas q nao vai embora, você pode até esquecer de determinada pessoa com o tempo...mas ao se encontrar novamente a memoria traz a tona muita historia e vc automaticamente age: Daaaaeeee cara! Como eh q tah?!!!..... E isso eh confortante.
Algumas fotos da galera do pensionato:

Galera do 3o andar fazendo pose de estudante. p.s.: Aquecedores sao proibidos.Victor, Ney, Lucas.

sem comentarios

Um dos muitos ''momentos Ney''

I just can't take it anymore!!!!
E isso ai.