diHITT - Notícias GrogueBar Deixe seu comentário! :)

GROGUEBAR -> Pirates of underground!

8.9.03

Chris Cornel jah era.

CAras estou desiludido com esse esquema comercial ai do audioslave, esse album deles deve ter vendido mais q muitos do SoundGarden mas isso em si eh algo q nao importa tanto.... oq me deixa muito puto eh esta voz escrota q nosso herói anda fazendo. Putz cara, nunca mais veremos coisas como o berrinho de black hole sun ( in my youth I!!! pray to keep..), ou o quase mágico berro de spoom man ( depois do solo....with your haaaaaannnnnnndddddddssss, with your haaanndsssss, come onnn!, come onnnn!!!). Realmente meus herois estão mortos: Kurt, Layne, e Chris. Um levou balaço na têmpora, outro teve overdose, e o outro de tanto hormonio intravenoso q deve ter tomado....fudeu as maravilhosas cordas crhisvocálicas. Como diria Layne..... we die young.
Afteropost:
Pra vcs cinéfilos aqui vai um desses troços de veja que @#%$$% vc eh:
CWINDOWSDesktopFightclub.jpg
Fight Club!


What movie Do you Belong in?(many different outcomes!)
brought to you by Quizilla
eu sou clube da luta cuidado 'cumigu'!
afterpost
Há minha persona animal é:
Badger
What Is Your Animal Personality?

brought to you by Quizilla
Texugo uhuhhaaaaaaaaa