diHITT - Notícias GrogueBar Deixe seu comentário! :)

GROGUEBAR -> Pirates of underground!

2.9.03

Danger! Teachers gonne nuts!!!!!

Eu realmente odeio professores. Principalmente de GEografia e de história. Pq q todos eles sao malucos insatisfeitos com o governo? Eh impressionante. Eu tenho um professor de Hist que toda aula faz sua graça com pérolas da infantilidade tipo: '' O bush tem o mesmo número de neurônios que uma alface!'' ou '' Pq vcs acham q nao foi a cia que explodiu o prédio da onu!?..... Vcs realmente acham q caiu um avião no pentágono!?
Entao deve ser algo extremamente infernal ser professor, é soh prestar atençao em suas atitudes. Altamente esquerdistas, contra governo, falam mal de tudo, e eu particularmente ''adoro'' suas: '' A soluçao pra esse problema seria.........'' Hahahha, como eles nao percebem o quanto sao ridículos e insignificantes nesse universo que eh o brasil. Mas gostaria de deixar claro que minhas críticas negativas vao aos alienados xenófobos pois reconheço que muitos, como minhas duas tias - :P -, estao mais preocupados em fazer oq eh certo ao invés de executar lavagem cerebral.
Eu quero aulas mais imparciais, principalmente de geopolítica. E eu odeio alface!