diHITT - Notícias GrogueBar Deixe seu comentário! :)

GROGUEBAR -> Pirates of underground!

16.9.03

The Grogue Bar's Vik's top 5 movies series.

Eh isso ae. Como tah meio foda postar coisas mais elaboradas durante a semana, eu vou botar mais uma lestenha. Esta novamente deve indignar os cinéfilos. Sao as melhores séries de filmes.

5) Corra que a polícia vem ai. - Nossa! Todos ótimos! Como eram bons esses tempos.
4) Ernest. - Hehehe! quem nao lembra da risada desse cara. foda.
3) Loucademia de policia - Meu....lógico.
2) Terminator - Porra, essa fez parte de minha infância. Guns de fundo e '' hasta la vista baby''.
1) KArate Kid - SIm! Sim!!! ''I am a man who will fight for our rights'', respire fundo daniel san. Eh a perfeição!

Afterpost:: SOh pra tentar dar uma melhorada:
Eu sou o mussum e tbm esse bicho ai:
eu sou o pterodáctilo alfredo!
Qual personagem chato da turma da mônica você é ?

"- Porra! Eu sou o pterodáctilo!"
Oh tudo bem, não precisa cometer um suicídio.
Você é imparcial e sossegado, e também tem muito bom gosto!
eu sou mussum!
Qual trapalhão você é ?

Você é o Mussum!
És um cara boêmio, descontraído, engraçado..
Mas maneira na bebida aí, mané!