diHITT - Notícias GrogueBar Deixe seu comentário! :)

GROGUEBAR -> Pirates of underground!

16.9.03

ok bar's stage? + Afterpost + Afterpost2

Afterpost2 : Cara eu e o sub temos outra musica, snow, jah gravada( com o sub cantando fodonicamente) mas eu realmente nao consigo colocar no servidor. Se alguém souber algum servidor bom... me fale pq esta porra de kitnet nao tah aceitando os arquivos que venho tentando mandar. E vcs que tem bandas ... bem q vcs podiam ceder alguma musica pra colocar no palco do bar. Seria legal se este espaço fosse de todos.

Afterpost: Como prometido.... eis uma musica minha e de johny... long run. O fato dela estar ai nao significa q ela nao serah modificada no futuro nem q eu farei o vocal dela. Ela dah um clima de making-off pq eh o mesmo arquivo q eu mandei pro johny.... ou seja vcs estao escutando de real and crude thing. E em nível de windows media recorder ficou exelente! Enjoy Bucaneers!!!!

Cara resolvi colocar no ar o Bar's stage. A idéia eh a seguinte.... colocar músicas de todos aqi, Bubles erötica, liquid, nasty... sei lah qualquer banda, qualquer musica q vc fizer... me mande q eu boto aqui com o nome do autor. Eh algo meio q nem os desenhos q o gordo mostra... podem mandar coisa, boa ou ''tosquera'', q a gent bota. Estas sao duas minhas, cover de bush e alice in chains. Logo vou colocar uma ou duas músicas do VikSubprojakt.