diHITT - Notícias GrogueBar Deixe seu comentário! :)

GROGUEBAR -> Pirates of underground!

25.9.03

Sonhei com o Lula

Herói?

Alguém aí sabe interpretar sonhos? Eu não, todavia tenho o "Dicioná¡rio de Sonhos" do Zolar. Descreio do que ele diz, a final sonhar com merda (no sentido denotativo da coisa) não pode significar "dinheiro".

Eu não sonhei com merda, conhei com o Lula. Sonhei que ele vinha a Florianópolis num barco que iria atracar em baixo da Ponte Hercí­lio Luz. Uma pequena multidão via comigo a chegada de Lula à Ilha da Magia. Eis que o Presidente desce da nave sob uma maca carregada por quato fortes homens descamisados como se o Chefe da Nação fosse na verdade a Rainha do Egito. Estava o Sr. Silva sentado na posição de lótus, aparênica serena e o peito nu (vestia apenas um tipo de fralda, semelhante àquele traje oriental) que revelava ferimentos no ombro e cotovelo direitos. Depois do Ilustre Líder, saiu a cometiva de seus subalternos. Não identifiquei o rosto dos acessores do presidente Lula, apenas um, o último a sair da embarcação: José Serra. Pois é, em meu sonho José Serra, a exemplo de Ciro Gomes, somou-se também à  base aliada do PT. O ex-ministro apresentava uma face fechada, desanimada, o rosto que lhe valeu o apelido de "Vampiro Brasileiro". Consegui me aproximar de Serra e falamos sobre a eleição na qual fora derrotado por seu agora patrão. Isso o deixava extremamente desconfortável.

Alguns pode dizer que este sonho pode significar que Lula lutará dolorosas guerras, será deveras ferido, porém conseguirá sair delas reverenciado, carregado como um HERÓI, e apoiado pelo seus antigos inimigos. Ou dirão que sonhos não têm signifcados, são simplesmente conjuntos de imagens aleatórias que o subsconsciente forma enquanto o consciente relaxa. Uma brincadeira, mas que assusta.