diHITT - Notícias GrogueBar Deixe seu comentário! :)

GROGUEBAR -> Pirates of underground!

30.9.03

Vik has no time........

Estas semanas próximas serão foda. Muita coisa pra estudar. Eu estava pensando em colocar algo sobre Ecologia, trangênicos e tal. ... Mas como minhas linhas seriam altamente ''agressivas'' e fariam dodoi nos ecologistas eu desisti. Afinal '' nao se deve fazer críticas sobre coisas q nao se sabe''. E quem sabe ein? Existe verdade? Certo ou errado? Oq eh ético afinal?* tinha uma piadinha aqi mas sabe como é... o pessoal anda meio ''levando tudo a sério e tal''. *

Mas aqui estah o post de verdade:

Vik's Wonder Dream Fucking Ridiculous Amazing Band!!!
Tah... tipo eh a banda dos meus sonhos:

1a guitarra: Cantrell - Pow.. fala sério, eh o guitarrista q todos queriam ter! Rifs fodas, cabelera, solos foda, cabelera, ainda estah vivo.......e jah falei da cabelera?

2a guitarra: tipo neste eu colocaria o Anao guerreiro do filme Senhor dos Aneis - ele eh muito rock'nRoll - ou então o Keith dos stones.

Vocal: Eis a parte foda.... muitos devem achar q eu escolheria o Chris Cornel, mas pessoal.. ele virou uma bicha comercial e sem voz. Logo eu fico entre o Layne e Coverdale. Como o layne morreu........coverdale.

Baixo: Cara... aqui tah foda. Eh foda um baixista com personalità(heheh italiano inventado)...bem.....uhm....definitivamente o baixista original do Jethro Tull - nao lembro o nome dele -. Afinal o cara toca baixo e gaita ao mesmo tempo.

Batera: Esta eh trankila. Qualquer um taria bom...... acho q pegaria o cara do guns - acho q eh matt? esqueci. foda - .... soh pra colocar um deles.