diHITT - Notícias GrogueBar Deixe seu comentário! :)

GROGUEBAR -> Pirates of underground!

12.10.03

**********************

Eu tava pensando sobre algo q me fez lembrar de um filme... q agora tbm nao me lembro qual era. Mas eles diziam que a tendência do homem é se sentir cada vez mais só. Criamos tecnologias, as pessoas podem hoje falar com outra que está no outro lado do globo em tempo real. TEmos uma rede de comunicaçao incrível. O único problema é que cada vez mais estamos nos prendendo dentro de casa.... pizza por telefone.. e-mail.....música gratuita na internet....amigos virtuais... sexo virtual..... futuramente o homem pode chegar ao ponto de ficar 100% on-line. Realmente isto tudo me dá vontade de jogar todo este pc pela janela. Mas se nao o uso sinto falta... talvez falta nao seja a palavra certa... dependência psicológica.
Discuto com pessoas que não conheço, até q nunca vi. Comecei a pensar tudo isso quando vi que talvez mais da metade dos links do Bar são de sites de pessoas que nao faço a mínima idéia de quem sejam. Não estou triste.... mas é que é estranho. Acho que os nerds criaram algo pra poderem ser inseridos no mundo: o Personal Computer, depois a internet. Isto tudo nao é legal. Estamos sendo manipulados. Quero socar Bill Gates!...... e o steve jobs tbm!