diHITT - Notícias GrogueBar Deixe seu comentário! :)

GROGUEBAR -> Pirates of underground!

22.10.03

Pq eu quero fazer algo em estilo diario...

Blz... nao eh muito do bar fazer isso mas tudo bem.
Este final de semana passado teve simulado aqui em itaj e bal. Como sempre vou mal nesse tipo de coisa, ou ateh pq sempre me dou mal, ateh sai no dia anterior. Tipo sexta sai com a caranga... o foda eh q nao tinha nada pra fazer e ninguem atendia o tel... eu como sou insano fui mesmo assim pra bal, pra ver se rolava algo. Simplesmente botei umas quatro gurias no carro ( garotas q eu nao conhecia... elas tavam sosinhas na frente da mein bier), e peguei um camarada meu pra ir junto pra balancear melhor. Resultado é o vik chegando em casa a las 6:00 da manhã. Isto em pleno dia de simulado. Uma dormidinha ateh meio dia e nosso grande viking vai a luta em mais um simulado que eu sempre vou mal.
Porém bucaneiros algo de extraordinario aconteceu... eu comecei a prova e nao a achei foda, not at all. TErminei na boa e vi uns caras dizendo que tava super foda e tal.... achei meio surreal pois normalmente sou eu que digo este tipo de coisa. Conferi o gabarito soh segunda e fiquei impressionado. Errei 10, apenas 10 das 60. Fiquei em 3 geral do simulado. Acho q finalmente meus estudos estao dando frutos. Tomara q eu passe em algum lugar por ai e possa voltar a vida normal.... ao menos ateh começar a facu.