diHITT - Notícias GrogueBar Deixe seu comentário! :)

GROGUEBAR -> Pirates of underground!

4.11.03

Compras pela net.... nunca mais.

Ok.. vc compra algo pelo cartao....... vc tem um prazo de entrega de 7 dias (úteis)...... vc nao tem nota fiscal na mao.... vc tem que pagar 30cents/min. para ser atendido por uma mulher treinada em fazer voz sexy e nao saber nada ( tive uma desculpa de que a rede tinha caido e entao eles nao poderiam dar nenhuma informaçao... e eu pagando)......
Hj é o ultimo dia do prazo.. 11 dias esperando por um pacote vindo de SP! e nao veio.
Inconformado ligo pra central de atendimento.. enrolaçao e bla bla bla.. e bla bla bla.... dae eu perguntei quem que traria esta minha camera - ateh o momento ''virtual'' - digital? REAL ENCOMENDAS..... tah e qual o numero deles? nao temos senhor. Ok.. normal isso. super Duper!!! otaria!
tipo vc paga por algo caro e eles simplesmente arremessam o pacote pra qualquer lugar.. assim tbm pra que trabalhar com prazo entao?
Antes de desligar na cara da mulher perguntei qual o numero da nota fiscal. Apos desligar na cara da idiota eu liguei pro 102 pra pegar o numero deles... e tipo.. nao tem nenhuma REAL ENCOMENDAS em itaj... nem em bal. soh em joinvile. Liguei pra la.. expliquei tudo e ela me passou pra outra mulher que me deu o numero da filial deles de itajaí: Catarinense & Real encomendas.... ao ligar pra eles uma mulher atende.. eu explico tudo e ela me passa pra outro cara. Este foi o ultimo cara que conversei nesta trama malígna infernal. pois esta ultima voz era de Luiz................................. Ele é carioca.