diHITT - Notícias GrogueBar Deixe seu comentário! :)

GROGUEBAR -> Pirates of underground!

14.11.03

Jô Soares em: Uma noite bisonha com George Foreman

Ultimamente ando nervoso, angustiado... enfim: o vestiba eh foda. Mas sempre existe aquele momento relax, algo q vc aprecia e fica mais contente. Pois entao... leio na net que o ''gosto de fazer cara baitola de fofinho'' Jô Soares vai fazer uma entrevista com o ex-boxeador George Foreman. Fico alegre pois gosto pra kralho de boxe... nao sou fanático, mas era algo que nao queria perder. Porra George Foreman campeao mundial, fez a luta mais famosa de todos os tempos... meu, o cara eh foda.

Ligo a tevê.... boa noite eu sou o ''gosto de fazer cara baitola de fofinho'' Jô Soares e vamos iniciar o programa com o maluco q canta reggae.... sem comentarios. Depois é A Entrevista... bla bla bla, bla bla bla... e tivemos uma grande performance de Foreman, nada bobo, que fez propaganda da sua GRELHA sempre que se podia (sim ele tem uma grelha.. a George Foreman's Grill*). O ''gosto de fazer cara baitola de fofinho'' Jô Soares se contentou em fazer perguntas chatas e repetitivas sobre ALi ao ex-campeao, e tbm me surpreendeu ao dizer a Foreman que fazia a dieta do astronauta: ''I eat an astronaut every day.'' (????) ...se nao me engano isso pode ser interpretado como: Eu dou pra um astronauta todo dia. Geoge foi o unico que riu.

Unico momento engraçadö: O ''eu sou queridinho'' Jo pergunta a foreman se era verdade que o ex-campeao manjava de panela... o foreman respondeu que sim... que seu prato mais admirado era Salmao. O Jo e eu ficamos impressionados! dae o jo pergunta como é o salmao que o george faz e ele responde: Eu pego minha George Foreman's Grill* e grelho o salmao... depois eu coloco num PAO. hahhahha. Marketing + jo com cara de idiota + prato imbecil = unica risada do programa.

Eu que já tinha lido a Veja me senti realmente num tedio fudido pois tudo que o gordo abordou a Veja jah tinha abordado. Realmente esse Jô tem q ser substituido por alguem mais ''talk show'', o Jô tem poucas tiradas... e a maioria eh sem graça. E eu acho q ele tem um sério problema... toda foto dele ele tah com ''carinha de filhote'', q coisa ridícula.... e tbm com a maosinha pra cima dos convidados. Acho q ele devia pendurar as chuteiras, ou entao alguém bem q podia meter uma concorrencia contra ele. Pois esse cara a muito tempo nao me contenta mais.

afterpost: HAHAHHA parece mentira ateh.