MacDonalds - Boicote, carne de minhoca e as coisas que os comunas pregam...
Tenho alguns amigos comunistas e me divirto com eles, apesar de eles provavelmente não gostarem muito de mim.
Um alvo freqüente da ira dos ressucitadores de Lenin é o MacDonald's. Os comunas elegeram a rede de lanchonetes como expoente de seu grande inimigo, o capitalismo norte-americano. Assim, a criatividade de nossos amiguinhos vermelhos é surpreendente ao associar a empresa do "eme amarelo" a fatos um tanto bizarros.
Uma colega do Direito (pasmem!), apresentando um trabalho sobre Bioética, se pôs a alegar que a carne dos sanduíches do MacDonald's proviria de bois mal formados, aberrações geneticamente constituídas. Parece pra mim uma versão "acadêmica" para a lenda do sanduíche de mionhoca do MacDonald's.
A menina ainda prosseguiu afirmando que o "Boi - Mr. Hyde" seria resultado de injeções de hormônios e afins com o propósito de garantir maior rendimento da carne do animal. Ora, esse processo não é nenhuma alquimia, é o mesmo que se faz com o Chester. Porém, como este é brasileiro está protegido da crítica dos comunas.
Além da perpetuação de lendas, os nossos queridos idólotras de Marx são fomentadores de boicotes. Não é raro um autêntico comunista negar-se a lanchar em um restaurante do MacDonald's. A intenção é não-patrocinar o "imperialismo", entretanto, mais fácil que proporcionar algum revés ao "Big-Fat-American Cowboy" é o boicote comunista causar a demissão de vários brasileiros que trabalham fritando os "adulterados" hamburgueres.
Caro amigo, se prefere comer no Bob's ou qualquer outra lanchonete "fast-food" seja livre em fazê-lo. Só não me venha dizer que o MacDonald's é o culpado pela exclusão social. Nesse aspecto, a Sorriso, empresa nacional, é muito mais excludente pois possui monopólio do mercado de higiene bucal. Vilões são coisas de desenho animado.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home