Voltaram?
Certa vez houve um par que foi muito feliz. O PFL e o PSDB. Quando ficaram pela primeira vez, ninguém acreditava que ia durar, talvez nem eles próprios. Entretanto, a união durou bastante e ambos aproveitaram bastante a compania do outro.
Surgiram problemas, como com todos casais. O PFL morria de ciúmes da aproximação de gente estranha ao PSDB. E o PSDB estava tão animado com os novos interessados que muitas vezes esquecia o PFL. Foi então que o PFL tentou voar sozinho e o PSDB o acusou de traição. Irritado, os tucanos negaram perdão e foram tentar novas investidas com uma paixão do passado, o PMDB.
O PMDB deu bola pro PSDB mas nunca foi algo verdadeiro. A indecisão de pemedebistas acumulava derrotas para o PSDB que, descontente e desiludido, foi buscar coisas novas. Encontrou no caminho um PP (na época era PPB) que coincidia em pesamento e palavra com tudo que até agora pregara o PSDB. Só no coicidia em ação, visto que o PP por muitas vezes preferiu atar laçõs com o PT.
Os tucanos estavam novamente desencontrados. Após tantas alianças falidas, PSDB se viu novamente de frente com PFL. Em uma nova seara, em um novo cenário, totalmente distinto daquele em que foram felizes. Eles estão ensaiando uma reaproximação, porém dessa vez tudo deve ser bem devagar. Depois dos ocorridos do passado, reatar namoro para PFL e PSDB é uma tarefa muito perigosa.
Leonardo Lago continua jurando de pé junto que este blog não é um diarinho.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home