diHITT - Notícias GrogueBar Deixe seu comentário! :)

GROGUEBAR -> Pirates of underground!

31.1.04

Are you gonna go my way?

Ok.... to indo. Po finalmente vo estudar algo util! Finalmente vou ter festas de faculdade. E estou finalmente morando só. Bem... liberdade de novo.
Nao sei se vou postar com frequencia aqui nem no ftolog. Tipo... cara fotolog pra falar a verdade jah estorou meu saco. Mas vou me esforçar pra colocar aqui minhas insanidades ao menos uma vez por semana.... quem sabe eu nao acabo ficando perto de uma lan ´´nerd´´ house?
MAs eh isso ae.. Boa sorte a todos nos.

Ah...tipo..... Vik´s ´´BEster´´ Bands Of all times

Scarecrow : Po meu.. esta detona, aprovada ateh por mr.T. scarecrownet.blogger.com.br
Soundgarden : CAra.... muito foda.
Neil Young : ´´Walk on... walk on...´´
The Cure : ´´ into the sea, you and me....´´ muito bom
Radiohead : Unico som ingles que presta. tá!
Alice in Chains : No coments
Led Zeppeling : no coments
Smashing Pumpkins : The world is a vampire
The Black Crowes : Comprem o cd deles com o jimy page tocando!
Bush : cara hj pode ser ruim mas os dois primeiros.....
Eu vou botar mais depois... agora tenho que ir. flow... deem suas sugestoes ridiculas nos comentes. hehhehe