diHITT - Notícias GrogueBar Deixe seu comentário! :)

GROGUEBAR -> Pirates of underground!

29.1.04

Garfield: da poltrona para a telona



Garfield é um dos meus personagens preferidos. E ele agora ganhou um filme, onde aparecerá regido por computação gráfica. A exemplo do Scooby Doo, a versão digital do preguisoço gato ficou estranha o que me deixa receoso a respeito da estética do filme.

O elenco da produção ficou bacana. A voz do bichano é interpretada por Bill Murray e Breckin Meyer ("Vamos Nessa") faz o papel do acerebrado Joe Arbuckle. A presença feminina se dá pela atriz Jennifer Love Hewitt (lembram da garota gritona histérica do "Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado") como a veterinária Liz Wilson e da voz da Debra Messing ("Will & Grace") no corpo da gata Arlene.

Outro quesito que me agradou foi os roteiristas: Joel Cohen e Alec Sokolow, que trabalharam juntos também em "Toy Story".

O babão Odie (meu preferido no desenho) não recebeu mesmo tratamento que o astro felino e sua aparição no cinema se dará pela interpretação (?!) de um cachorro de verdade.

Garfiled nos cinemas em 16 de julho. Trailler, sinopse e "cositas más" aqui.