diHITT - Notícias GrogueBar Deixe seu comentário! :)

GROGUEBAR -> Pirates of underground!

12.2.04

Caraio

Caras novamente, e mais que antes, aqui estah seu amigo victor. Que assim como tradiçao ao chegar em um local novo ( oq ocorre com muita frequencia) faz um:

Hey guys! The Vik´s freshman in town coments about the place and the fucking biscates!

Pozeh... primeiramente se tem algo ruim que vc enfrenta de pronto aqui eh o calor. Calor que soh nao eh do caralho pq aqui se fala caraio. E as palavras estranhas nao param por ai...
Entao... calor do carai e o pessoal te chama... hey victor, vamo dar uma volta por ai?
Entro num celta (ateh ai tudo bem), ar condicionado( que alivia o calor do carai), e saimos pra dar uma volta nas ´´ruas que se confundem pois sao todas iguais´´ da cidade. Meu amigo e motorista Marlos( comentei que ele eh goiano?) bota um maravilhoso Bruno e Marroni no som do carro. Abrimos as janelas.. afinal temos que mostrar quem somos, e que som que escutamos.... assim ele liga o bruno e marroni no modulo ´´power bass´´. Digamos que foi meio traumatisante.
Ao chamar atençao para a beleza da gringa antoniela, meu amigo goiano diz que ela eh uma biscate. Biscate eh o mesmo que vagaba. Realmente estranho. Mas normal para um povo que considera o sul como sendo um soh e estado e, assim consequentemente, eu como sendo gaucho. Depois de ganhar meu novo apelido fui tomar uma cerva..... CONTI. No outro dia eu fiquei de ressaca direto. Aqui quando alguem tem sintoma de dengue o medico pergunta se a pessoa tomou conti no dia anterior. Eita caraio......