diHITT - Notícias GrogueBar Deixe seu comentário! :)

GROGUEBAR -> Pirates of underground!

9.2.04

Still alive

Dae pessoal, fiquem trankilos que o victor ainda nao esta escutando bruno e marroni e seus amigos. O rock ainda reina. Aqui tudo funciona de maneira muito simples... nao tem trote, mas os calouros tem que usar um chapeu de palha. Outra coisa meio charope eh o fato de que... se vc eh alguem que usa chapeu dae os veteranos podem pedir coisas nas festas tais como: ´´ dae bixo, enche meu copo.´´, ´´dae bixo, me arranja uma bichete´´ , ou o famoso( e soh feito contra bixos ´´marcados´´) ´´ae bixo burro, tira as calças!´´ Ainda bem que nao sou marcado.. apenas pego umas cervas.
Nao vou falar sobre materia pq eh coisa pra kralho... vou livrar vcs do macabro mundo dos cadaveres e formol por enquanto...

Sobre o comentario ´´a unica banda inglesa que presta´´ , eh que eh o unico som ingles da atualidade que presta... bush nao tem influencia inglesa, eles fazem musica americana. E o the cure nao faz som ingles. Nao sei se vcs perceberam mas eu tenho uns conceitos meio locos e cheios de falhas logicas. Mas na minha cabeça the cure estah anos luz do radiohead.
Logico que me esqueci de varios... o queen, e muitos outros.. mas eh isso ai. Jah estou preparando uma nova lista. Mas vou demorar pra postar e tal... aulas integrais tomam bastante tempo. Abraçao...