Mainardi para Prefeito! : O MURO
O candidato a derrota certa no pleito para prefeito Anthony Garotinho, atual secretário da (in)segurança do Estado do Rio de Janeiro, propôs a construção de um muro em volta da Rocinha para livrar a Capital da violência e do narcotráfico.
Isso só demonstra o atraso em que se encontram nossos concorrentes. Muros são coisas ultrapassadas, feudalistas. Aqueles que ainda não caíram estão caíndo: Muro de Berlim, Muro das Lamentaçãoes, Muralha da China, o Muro do Pink Floyd. Velharias.
A solução é derrubar muros e portões. Cadeias sem cadeados, liberar todos os presos do Bango 1,2, PA e PG. Criminoso odeia criminoso, todos vão migrar para Rocinha a fim de aniquilarem uns aos outros pelo controle da favela (tipo Cidade de Deus, manja?). A população, a qual se verá insegura, mudar-se-á para os presídios abandonados, onde receberão 3 refeições por dia, emprego de cozinheiro ou faxineiro e não pagarão aluguel, tudo às custas do governo. Em outras palavras, os favelados vão ficar ricos. Subirão na vida sem precisar explodir o barraco.
A esquerda prega o assistencialismo, mas só Mainardi sabe pagar aos pobres para não fazerem nada (ou quase nada) e ainda livrar a cidade dos traficantes. Dois coelhos, uma canetada só!
DIOGO MAINARDI: SOLUÇÕES SIMPLES, POIS SIMPLES PENSAM OS GÊNIOS.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home