diHITT - Notícias GrogueBar Deixe seu comentário! :)

GROGUEBAR -> Pirates of underground!

18.11.04

Novas placas de Bal. Camboriú


Eu estava percebendo que assim como os New Yorkers gostam de sua cidade e comentam as mudanças, gosto de comentar as mudanças da minha Balneário. Quem mora ou passou por aqui nas férias ou, ainda, é argentino... deve ter visto as novas ´´placas de trânsito´´.

´´Placas de trânsito´´ pois são verdadeiros outdoors. Além de ter o triplo do tamanho normal as placas tem legenda. Você não precisa mais saber o que significa tal símbolo pois na placa está escrito: mão dupla.

Desta forma as placas, com seu exagerado tamanho e legenda, geram uma polução visual incrível! Não se pode mais prestar atenção na gostosa andando na rua, em um carro bacana, em um prédio legal, pois as placas encobrem ou atrapalham a visão!

Só me falta agora esses idiotas colocarem novos cabos, coloridos, nos postes....

17.11.04

Qualidade de Vida? Alright, paddy!



Você sabe qual é o melhor lugar do mundo para se morar? Se você é um veadinho da ONU vai falar algum país gelado da Escandinávia, onde se come peixe o ano inteiro, pescando em um buraco feito no gelo. Se deu mal.

O primeiro estudo sério a respeito desse assunto, realizado pelo The Economist (publicação britânica), apontou a IRLANDA como o país mais agradável do globo. Duvida? Clica ali ----> EM CIMA DISSO AQUI

Nenhuma novidade para os meus chapas, a final, havia sido publicado na Veja (publicação leviana) que a terra dos lepricals é onde mais se bebe com o intuito de ficar bêbado. Lá não tem esse papo de "beber socialmente", o negócio é encher a cara mesmo! Os irlandeses são tão chegados numa doideira que até cerveja verde eles bebem! Com tanto álcool nas idéias, não há como reclamar da vida.

O estudo só não é mais veraz porque a Rússia, terra-mãe de nossa queridíssima vodca, aparece apenas no 105° lugar, só perdendo para Uzbequistão, Tadjiquistão, Tanzânia, Nigéria, Haiti e Zimbábue. Talvez isso se explique pelo fato da Vodka FuckOff (embalagem de plástico) ainda não ter chego aos camaradas bolcheviques.

Para os ufanistas de plantão, informo que o Brasil está em 39° na corridinha. Isso significa que perdemos para Costa Rica, Chile, México e Portugal. Em compensação, estamos na frente dos argentinos, que são aparecem em 40°.

Até o Carnaval, entretanto, o Brasil vai virar a mesa, digo, o jogo. É no verão que a galera retoma a bebedeira, e aí não há irlandês que nos desafie!

Leonardo Lago esteve no Tschumistock 2004 no último fim de semana e sobre o que viu, ouviu e cheirou só tem isso a dizer: "Quando eu era pequeninho, minha mãe me dava leite. Agora que cresci, só tomo cerveja! Metalêro sem pará! Metalêro sem pará! Metalêro sem pará! Metalêro!"

15.11.04

Far away (so close!)


Final de ano chegando, como sempre chega. Desta vez eu tenho a impressão que tudo deu certo, que o que deveria ser feito eu fiz... que o que eu precisava eu consegui. O que eu quero ano que vem é meio difícil, mas não impossível. Tomara que em breve eu esteja em Santa Catarina em definitivo.

É meio complicado ter que abandonar o pessoal que já se tornou amigo, mas assim é a vida... cheia de conexões quebradas, outras sendo construídas e ainda reconstruídas. Pelo menos não se entra numa mesmice precária.

Na real esse ano foi massa pra porra!