Estado Frouxo
O Leão miou...
e o trigre também.
Os catarinas estavam se passando mesmo! Eu como bom gaúcho importado do Uruguai posso falar com autoridade! Diziam que iam ter três times na Primeirona (Figueira, Criciúma e Avaí), enquanto meus irmãos gaudérios estão para ficar só com dois (Inter e Juventude, já que o Grêmio já caíu).
Pois bem, a província norte do Enorme Estado Do Rio Grande do Sul pode tratar de baixar a bola. O Leão da Ilha mais parecia um gato de madame contra o Fortaleza e se permitiu levar dois gols do ataque mais mirolho do Brasil, perdendo mais uma vez a vaga na Elite na última rodada. Como se não fosse pouco, o Tigre somou-se ao rol dos felinos acuados levando três gols dos reservas do Palmeiras, o que colocou a equipe de Criciúma na zona de rebaixamento.
O pessoal de Santa Catarina ainda não se deu conta que eles nunca contribuíram e não tem o que contribuir para o futebol nacional. Se orgulham de o Falcão ser barriga-verde, mas o cara teve que se mudar pro Imponente Estado do Rio Grande Do Sul para aparecer pro mundo do bola.
Por outro lado, o Guerreiro Povo do Rio Grande Do Sul já conquistou 11 títulos nacionais, entre Campeonatos Brasileiros e Copas do Brasil. Outrossim, srviu de berço para o maior atleta futebolístico da atualidade: Ronaldinho GAÚCHO.
Não se sintam menosprezados, porém, amigos catarinas. Apenas prezem mais o tênis, o surfe e o handebol, já que nesses esportes vocês conseguem apresentar algum resultado (não que o resto do Brasil esteja se importando). Ou então cedam sua terras de vez para o Poderoso Estado do Rio Grande do Sul, assim poderão desfrutar das glórias do meu virtuoso povo.
Leonardo Lago nasceu em Porto Alegre e não tira o pé em divida.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home