diHITT - Notícias GrogueBar Deixe seu comentário! :)

GROGUEBAR -> Pirates of underground!

22.12.04

Fim de ano...


Mais um ano vem chegando ao fim. Eu sempre gosto de pensar se o que fiz foi o correto e se no geral deu tudo certo... Creio que este ano foi um dos melhores da minha vida e ainda não está pra terminar tão cedo. Existe uma grande possibilidade de transferência, mas agora depende de mim, vou ter que me rachar estudando pra conseguir uma das duas vagas da furb. Tudo que foi feito valeu a pena, acho que só faltou jogar um pouco mais de tênis e montar uma banda. Minha voz deu uma piorada mas ainda tá boa pra acompanhar muita coisa. E se teve algo ruim foi o ganho de uma roliça pança que não está com nada...

Se conseguir vaga nesta ou em outras faculdades do Sul vou ficar muito contente, acho que algo que está estragando um pouco este fim de ano é esta ansiedade. Estou meio cabrero com isso tudo, tanto que digo que vou ligar pra amigos pra fazer algo e acabo me esquecendo. Espero que isso não cause má impressão, mas vou continuar assim por algum tempo... eu sinto que de 20 em 20 minutos esse assunto me vem na cabeça.
Mas a vida é assim, ´´cheia de altos e baixos, reentrâncias e saliências....´´

Dica do huno: u2 - Christmas(baby please come home)