diHITT - Notícias GrogueBar Deixe seu comentário! :)

GROGUEBAR -> Pirates of underground!

29.6.04

To Floripa....Here I Cumm baby!


Sim! Sim! sim! YEA YEA YEAS! Segunda, ou terça, mas o importante é que semana que vem... Vik the hune, ou spoonman, ou somente victor estará na ilha gravando com Johnny de bruce ( hahahaha) musicas da scarecrow!
Apareçam todos! Quero rever toda esta grande turma!
YEA I'M MMMUUUUUUUDDD!

22.6.04

Ninguém Escapa.

JÁ FORAM:


Aureliano Chaves. Morreu aos 74 anos.


Roberto Marinho. Morreu aos 98 anos.


Leonel Brizola. Morreu aos 82 anos.

QUEM SERÁ O PRÓXIMO?


João Havelange. Nascido em 1916.


Antônio Carlos Magalhães. Nascido em 1927.


José Sarney. Nascido em 1930.

Façam suas apostas!

14.6.04

MAINARDI PARA PREFEITO: Campeonato Nacional Carioca




Um assunto que nenhum político, jornalista ou taxista tem debatido, mas que é de enorme importânia, é o que o próximo prefeito do Rio fará para livrar os clubes cariocas do rebaixamento.

Analisando o que os clubes caiocas têm feito, até hoje, para se safar da Segundona, vê-se que as medidas que tomam só contribuem para estragar mais a situação desesperadora em que se encontram. Vejam os elencos dos clubes cariocas: Zinho, Valdo, Edmundo, Valdir jogadores que foram rejeitados por clubes de outros Estados e vieram parar no Rio de Janeiro, onde podem curtir uma prainha enquanto enganam os torcedores bobos em campo.

Outro erro vergonhoso foi o Botafogo eleger o Bebeto de Freitas presidente. Vôlei, vôlei é o que treinava o Bebeto. Disso ele entendia, chegou a ser o técnico da Seleção Italiana quando essa não era saco de pancada dos sérvios. Futebol, em especial no Rio de Janeiro, requer muita malícia, coisa que os "educados" atletas de vôlei nunca irão possuir. Colocar o Bebeto para gerir o maracutaioso futebol carioca é o mesmo que dar um ponto de jogo do bicho com o Polegazinho para tocar.

A solução para os times cariocas é não jogar o Campeonato Brasileiro. Está claro que o torcedor não tem gana de ir ao estádio ver seu time apanhar de um paulista qualquer, então, que se evite a derrota certa. Propõe-se o Campeonato Nacional Carioca, a ser disputado apenas com clubes do Rio, com turno, returno, mata-mata,final com decisão nos pênaltis e viradas de mesa, do jeitinho que o malandro está acostumado.

Invariavelmente, teríamos um time carioca campeão e poderia-se até barganhar uma vaga na Libetadores com a CBF, que por ter sede no Rio, e também ser afim de uma maracutaia, não haveria de negar.

E nada de implodir o Maracanã. Privatizar é a palavra. Uma empresa estrangeira, que de futebol entenda pouco; mas de gerar dinheiro, bastante, comprará o Maraca e lá sediaria os mais importantes jogos do campeonato que ela mesma organizará. A renda dos jogos irá para a multi-nacional, a qual repartirá entre os clubes conforme a classificação deles no Campeonato Nacional Carioca, reservando a si uma parte da bolada.

A empresa gringa também daria notoriedade para o Campeonato, vendendo sua transmissão para o exterior, pondo na vitrine os perna-de-paus cariocas. Logo, diversos clubes de fora viriam comprar nossos quase-craques a preço de ouro. A qualidade do produto não importa, mas sim a propaganda. Está aí a Nova Schin para provar o ponto.

O Campeonato Nacional Carioca alacançará tão eminente grau de êxito que em breve os times paulistas irão querer fazer parte dele também. Aí poderá se criar uma Segunda Divisão, com esses clubes de São Paulo, ou seja, tudo que o carioca quer: o Mengão na Libertadores e o Curíntia na Segundona!

Chega de entidades defiicitárias. Lucro Já! E Mainardi para Prefeito!!

9.6.04

Erro, acerto, ou fuga do comercial?


A melhor banda de rock do brasil acaba de lançar seu cd acústico. Fugindo da fórmula original a banda colocou 5 músicas inéditas, tendo destaque Girassol. Perdeu quem procurava um cd de oldies contendo Teorema, por exemplo. Acho que a música de trabalho deveria ter sido Flerte Fatal, no lugar de girassol. Uma vez que é a única legal das novas.
Foi errada esta idéia de colocar músicas novas... elas são muito melosas e não têm a força característica das músicas da banda. Provavelmente este disco não terá tanto sucesso como os outros acústicos MTV, uma vez que Wolverine e Cia viraram românticos e, novamente, não gravaram Teorema.
Dica do bar.... compre o cd em camelot, aproveite a ida e compre também o cd ´´as 20 mais do ira!´´. 10 reais bem gastos!

3.6.04

Toma cá, dá lá!


"Vai, Willy!"


"Nas drogas?"

A esperança de ver Gustavo Kuerten mais um vez campeão em Roland Garros acabou no inicío da tarde desta última quarta-feira. O argentino Nalbandian meteu 3 a 1 no florianopolitano e acabou com o incrível reotorno do nº1 brasileiro ao nível de competitividade dos melhores.

Na real, para um cético como eu, que via o Guga, há até pouco tempo, mancando em quadra, sem correr para as bolas e perdendo para uma carrada de desconhecidos, o renascimento do tenista cheira mal. Gostaria que não fosse verdade, mas não consigo parar de pensar que o Guga está jogando dopado.

A torcida que se frustrou com a derrota na bolinha pode der ter sua vingança com o bolão jogado por Ronaldo "Fenômeno" do Carboidrato e companhia. Vitória de 3 a 1 (como no tênis sobre os argentinos capengas e a liderança nas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2006 na Alemanha. A defesa canarinho continua uma baba, mas disso meu avô já raclamava nos tempos de Nilton Santos, Mauro Ramos, Belini e outros ilustres. Que se danem os beques! Enquanto o ataque estiver resolvendo, como sempre resolveu, o Roque Júnior pode continuar a disferir seus chutões que a nação não vai ligar. Futebol pra frente e dá-lhe gol neles.

Luís Fabiano não marcou, mas ele ainda não foi incorporado a patotinha da seleção. Não tem, hoje, para brilhar de amarelo tem que contar com a bénção do Reverendo Ronaldo (que realmente deve comer que nem o padre). E a última do Ronaldo? Kibeloco para vocês: