diHITT - Notícias GrogueBar Deixe seu comentário! :)

GROGUEBAR -> Pirates of underground!

21.11.05

Meu Deus! Ele fez mais uma vez!

Image hosted by TinyPic.com

Ainda bem que vai se aposentar, quem seria a próxima vítima???

Olha, realmente não dá mais para assistir futebol brasileiro. Assim como fez em 95, contra o time que eu torcia (isso pq depois do fato deixei de acompanhar futebol), o juiz Márcio Resende de Freitas conseguiu arruinar o trabalho de um ano do Inter.

E não foi somente o Internacional que foi feito de idiota, todos nós que assistimos durante todo o ano à partidas e noticiários, todos que compraram jornais como o Lance, todos que pagaram para entrar em partidas foram feitos de idiota.

Atualmente torço somente para o Marcílio, mas afirmo com toda sinceridade que se o Inter sagrar-se campeão eu
vou me tornar torcedor do colorado!

E Deus como quero que isso ocorra! Por dois motivos: A segurança de que a justiça foi feita e rir da cara do Leo!

2 Comments:

  • errou victor...

    eu sempre vou torcer contra o corinthians!!!

    By Blogger Leo, at 7:46 PM  

  • mas um dos seus milhares de times é o grêmio.

    By Anonymous Anônimo, at 10:06 PM  

Postar um comentário

<< Home