diHITT - Notícias GrogueBar Deixe seu comentário! :)

GROGUEBAR -> Pirates of underground!

19.1.07

Gunther! O novo fenômeno da internet.

Depois de um dia inteiro - literalmente - de estágio, vendo pessoas mortas, radiografias, terminais e familiares obtusos, chega a hora de me divertir com uma bobagem realmente contundente: GUNTHER ´´teeny weeny string bikini´´.... Dá pra acreditar numa coisa dessas?!
O bigode e mullet mais estranhos de toda música mundial... hermes e renato poderiam ter feito isso!


Destaque para a rima: ´´It´s you.. me n´pinna colladas´´. E para os trejeitos do doente.

3 Comments:

  • Está claro que eu posto a baboseira e o Leo a parte cabeça... aquela que sempre fez ele se dar bem com gurias fãs de Los Hermanos.

    By Blogger Victor, at 7:33 PM  

  • Hehehe

    a única fã de Los Hermanos q eu quero me dar bem eh minha namorada! ;)

    By Blogger Leo, at 4:00 PM  

  • hahaha cotton aproved é foda! hauauhua

    By Blogger Victor, at 12:04 AM  

Postar um comentário

<< Home