diHITT - Notícias GrogueBar Deixe seu comentário! :)

GROGUEBAR -> Pirates of underground!

20.1.07

Meu fenômeno Janeiro...

Para a maioria dos bucaneiros Janeiro é um mês muito legal, bacana e interessante. Saídas pela noite em busca de rum e garotinhas de família fazem parte do ritual de janeiro.

Estranho este meu azar, mas todo mês de Janeiro eu estou parado. Não sei por qual razão. Bate uma preguiça, cansaço, falta de vontade... coisa de velho. Serei eu um velho?! Acho que não, chega fevereiro e as coisas mais malucas acontecem... sempre! Será o fenômeno de Janeiro um preparo que faço para o mês que está por vir?
Pode até ser.

Mas é em Janeiro que meus maiores pensamentos vêm em mente, desejos e medos. De repente precise de um analista, mas o problema é que eu provavelmente acabaria analisando o analista. Sou um analista nato. Não que eu seja O mestre. Pra falar a verdade devo ser um bobo, me sinto bobo como Hugh Grant.

Mas vocês nunca! Nunca, me verão num tablóide ao lado de uma prostituta mulata feia!

O problema não é a etnia mas sim o aspecto grotesco; e o tablóide, é claro.

3 Comments:

  • Sabe oq fazemos quando vcs pedem anime?


    Tomamos rum.


    [groguebar]

    By Blogger Victor, at 11:48 PM  

  • realmente um analista cai mto bem
    bjosss

    PS: s sabe, experiencia propria hehe

    By Anonymous Anônimo, at 9:36 PM  

  • "Saídas pela noite em busca de rum"

    O que aconteceu com a Cerveja?

    "Bate uma preguiça, cansaço, falta de vontade... coisa de velho"

    Bicho, vc precisa me conhecer melhor... comparado a mim vc ainda é um boy.

    huahuahuahahuaa

    flowww

    By Anonymous Anônimo, at 11:49 PM  

Postar um comentário

<< Home