diHITT - Notícias GrogueBar Deixe seu comentário! :)

GROGUEBAR -> Pirates of underground!

14.1.07

Uma boa banda de vocal feminino.

Uma das maiores raridades do mundo do entertainment é banda com vocalista mulher que seja boa. As coisas sempre se misturam e acaba ela sendo somente boa, ou uma boa gostosa ou uma boa merda.
Este clipe é de uma musica chamada Y control da banda Yeah Yeah Yeahs de Ny. Eu estava escutando o vinil que eu tenho deles aqui em casa e não poderia deixar de compartilhar o carisma que nossa amiga tem:



P.s: Sim, eu estou bêbado de vinho.

3 Comments:

  • eae fera
    bem interessante esse clip
    to com preguiça e de ressaca de mais pra escrever alguma coisa boa
    por isso "vou me embebedar bebendo vinho"

    By Anonymous Anônimo, at 1:55 PM  

  • hmm... vou fazer um top 10 de bandas com vocal feminino...

    adianto que The Yeah Yeah Yeahs é uma das minha preferidas!

    By Blogger Leo, at 5:09 PM  

  • Top 10!? Leo... como vc consegue achar tantas bandas femininas suportáveis?! Agora YYY é bom mesmo.

    Uma coisa... tirei os links... todos quebrados, mas veja se tens algo pra linkar. Eu nao tenho nada nao.

    By Blogger Victor, at 11:16 PM  

Postar um comentário

<< Home