Yamandú
O talento é divino. Ainda que não seja justo o fato de uns fazerem as mesmas atividades que nós de uma forma melhor, existem momentos nos quais é bonito de se olhar; de se escutar. Absorver a prova de sua inferioridade e aplaudir a cada pausa. Sem contar com o preço do ingresso.
Os gênios são famosos por personalidades excêntricas, ou exageros... ´sempre estava à frente de seu tempo´´. Pode-se dizer que certos caprichos são necessários para alimentar estas mentes criativas.
Yamandú Costa... fumante, sobre-peso, etilista (a confirmar). Provavelmente é um daqueles gênios que precisam do excesso para produzir a ponta, a vanguarda. Hendrix também tem esta fama. Uma de suas namoradas dizia que a gota de ácido dela era pouco pra ele, pois estava acima de todos, seu limite era o universo.
Assim como estrelas queimam, eles também se vão. Acredito que seja importante aproveitar ao máximo este calor, antes que a flama consuma tudo e apague. Ou se imprima na eternidade, deixando apenas na saudade aqueles acordes inexplicáveis que tanto nos emocionaram.
3 Comments:
Ô rapaz, não seca o Yamandu, não!
O cara é fera mesmo... Só podia ser gaúcho!
By Leo, at 4:54 PM
Quem é esse Yamandú?
Não conhecia esse seu lado poeta/escritor/homem das letras.
heuheue
Ainda mais pq vcs da medicina....
flowww
By Anônimo, at 11:46 PM
Po... hehehe o pessoal da medicina tem fama de quadradao entao... rss...
Só açougue!
por falar nisso, por onde andam os caras da The Butchers Orchestra?
[groguebar]
By Victor, at 12:11 AM
Postar um comentário
<< Home