diHITT - Notícias GrogueBar Deixe seu comentário! :)

GROGUEBAR -> Pirates of underground!

17.2.09

THC - Cannabis to the people?

Você lembra quando os tablóides descobriram que Clinton fumara charuto com Srta. Lewinsky?

Foi um caso típico de como a sociedade estadunidense é penetra e leva aspectos pessoais em consideração de uma forma hipócrita e exagerada. Isto mostra uma certa incapacidade de aceitar e/ou superar problemas. Como no conto medieval da criança pobre que apanhava no lugar do príncipe, quando este fazia travessura.


Justamente por isto estou surpreso com os acontecimentos da última semana. Eu achava que os gringos fumavam maconha, mas não tanta. Após nosso amigo Michael Phelps ser flagrado com a ´´boca no trombone´´ teve inicio uma onda de reações bastante diferente do usual.

A Kellogs, fabricante do Sucrilhos, cancelou contrato com o atleta. Várias críticas foram feitas e Phelps recebeu uma punição de 3 meses fora de competições. Mas ao invés de ser desossado pela mídia e público, Michael Phelps está recebendo apoio! Milhares escreveram revoltados para a Kellogs, outros estão usando o momento para embalar um movimento ´´legalize´´. Até vídeo com temática ´´yes we can´´ foi divulgado.

Se o povo estadunidense está agindo de forma adulta, ao que cerceia a hipocrisia, é por que sua população de usuários é muito vasta. Tão vasta que a influência da droga está superando a reação estereotipada comum aos yankees.

Caro leitor, me assusto demais com a reação dos americanos. Já Michael Phelps fumando, isto não me causou nenhum espanto. Afinal, como você acha que ele agüentava comer 12.000 calorias por dia?

2 Comments:

  • maconha pro phelps é pouco...nadando e comendo daquele jeito, ele deve usar drogas bem piores...acho um absurdo!
    Mesmo a maconha...como um atleta faz isso?
    Atletas deveriam dar exemplo!
    Qto à hipocrisia americana, hahaha...não é de hj, nem da época do charuto do clinton...

    By Anonymous Anônimo, at 3:35 PM  

  • Que eu me lembre, quem fumou o charuto foi a Srta. Lewinsky.

    O Clinton só acendeu um, mas não tragou.

    By Blogger Leo, at 9:54 PM  

Postar um comentário

<< Home