diHITT - Notícias GrogueBar Deixe seu comentário! :)

GROGUEBAR -> Pirates of underground!

1.3.09

Caindo na real, sedentarismo, queimando a língua, saúde...

Como nos filmes que a personagem acorda de um sono profundo da anos, ou de algum coma, eu entrei na faculdade e 4 anos depois me vejo agora com 20 quilos extras.

Sempre falamos para os pacientes perderem peso, comerem alimentos mais saudáveis e praticarem esportes. Eu não faço nada disso desde 2002, pelo menos não regularmente.

Parece até impossível fugir do estereótipo ´´homem contemporâneo´´, ainda que a verdade seja tão óbvia existe uma inércia muito marcante no ócio e cansaço. É uma loucura diária, obrigações, contas, estresse.

Por conta deste desequilíbrio resolvi fazer um teste em uma academia e começar a fazer exercícios... o resultado do teste é de rir para não chorar! rss

De todas as avaliações apenas em ´´resistência muscular´´ eu não pontuei ´´muito mal´´. Imagine então com 50, 60 anos...

Vou seguir religiosamente as orientações do treino, fazer avaliações mensais, tirar fotos e depois do processo postar aqui se consegui o objetivo. Este que é perder 8 quilos de massa gorda.

É isso mesmo pessoal, o Victor aqui é 10% gordura.


Atualmente eu que mereço o apelido de Bacon, o cachopa tá liberado do cargo.

1 Comments:

  • Esse tá mto bom, realmente muito bom!
    To na mesma linha...
    Ng está livre da curva dos 25...

    By Anonymous Anônimo, at 4:55 PM  

Postar um comentário

<< Home