diHITT - Notícias GrogueBar Deixe seu comentário! :)

GROGUEBAR -> Pirates of underground!

11.3.09

Invaders Must DIE!

Eu até tentei gostar de música eletrônica, é difícil. Pouca coisa me agradou, era uma época de músicas calmas e divertidas, não sentia nenhum peso e não me adaptei.

Recentemente algumas coisas interessantes ganharam minha atenção: DaftPunk, HernanCattaneo e Prodigy.

Todos conhecem o disco antigão dos caras (The Fat of the Land) , que contou com várias músicas em diversos filmes ícone desta década e de muita aceitação nas rádios e MTV.

Chamo atenção aqui para o novo trabalho da turma inglesa: Invaders Must Die. O electro anda agressivo, músicas pesadas que agradam quem curte rock, a música eletrônica começa a acertar neste filão. No disco ´´Live´´ do DaftPunk as músicas são executadas com ótimo peso, e em Invaders Must Die o Prodigy também acerta trazendo músicas ´´HeadBangeáveis´´.

Victor diz NÃO à música rebolável!



ps.: Já existe torrent deste álbum no piratebay.org .

Plus: Peço desculpas aos amigos bucaneiros por minha ausência, estarei trancafiado em meu bunker estudando para uma prova superfodástica na próxima semana. Depois tudo volta a normalidade aqui no Bar.

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home